arrow_backVoltar

Contas que circulam

Grupo Hük; Amo

15.10.25

- Depois de vencer processo de concorrência, o Grupo Hük conquista a conta da Casio, passando a ser responsável pelo desenvolvimento de um plano de comunicação para os relógios G-Shock, com ações on e off line, incluindo ativações culturais, digitais, de trade e de influência. O principal desafio é reconectar a marca ao público jovem. A primeira grande ativação está prevista para o mês de novembro. O projeto será conduzido pelas três agências do grupo: a Energia.Ag, que assina a estratégia de posicionamento, conceito criativo, compra de mídia out of home e produção da comunicação visual; a Influência, responsável por conectar a marca com criadores e liderar a parceria com um dos "embaixadores" da G-Shock no Brasil; e a Y’All, à frente de brand experience e shopper marketing.

- A Amo anuncia a conquista da conta da Merz Aesthetics para a América Latina. A agência assume o desafio de conectar mais a marca ao seu público, de médicos a consumidores finais, em mercados como Brasil, México, Argentina e Colômbia. Entre os produtos no foco da comunicação estão Xeomin, Ultherapy Prime, Belotero e Radiesse.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Contas que circulam

/