arrow_backVoltar

Contas que circulam

Sociedade da Comunicação anuncia três conquistas

31.07.06

A agência paulista Sociedade da Comunicação amplia sua carteira de clientes com a chegada das contas de HSM, Lazzarini Ateliê de Carnes e Varanda Grill. E, ainda, mais uma parte da conta da Universidade Metodista.


A agência já desenvolve campanha de lançamento para o novo portal da HSM, que ampliou a oferta de conteúdo, alinhando os produtos – eventos, site Intermanagers e revista HSM Management – em um único ambiente online. Sob o conceito “Powered by HSM”, a campanha inclui anúncios de página dupla e simples, folder e peças para web.


Lazzarini Ateliê de Carnes e Varanda Grill Restaurante são de propriedade de Silvio Lazzarini. O primeiro está fazendo seu lançamento no mercado B2C, para entrega em domicílio de carnes especiais, através de pedidos telefônicos e via internet. O trabalho de comunicação compreende a reformulação da logomarca e campanha de divulgação nos meios rádio, revista e internet. A Sociedade irá, ainda, reformular o site da empresa. Já o Varanda Grill passa por um estudo de naming, ganhando nova logomarca e posicionamento: “Varanda. Carne, Ambiente e Vinho”. Com base nesse trabalho, a agência está desenvolvendo nova programação visual para o restaurante e campanha para rádio e revista.


A agência já atendia as áreas de Graduação, Lato Sensu e Stricto Sensu da Universidade Metodista e conquistou também a divulgação dos Cursos à Distância da instituição.


 

Contas que circulam

/