arrow_backVoltar

Contas que circulam

Mash na carteira da Integrada

05.10.07

A Integrada conquista a conta da Mash, marca brasileira de underwear masculina.


Para divulgar a marca junto ao público masculino jovem, a Integrada preparou um pacote de ações a partir de outubro, que tem início com o patrocínio do programa Pânico na TV.


Fazem parte da campanha um comercial de 30”, vinhetas de abertura e encerramento do programa e ações de merchandising.


 Ficha técnica: 


 Título: "Agrado"


Anunciante: Mash - Cuecas


Agência: Integrada Negócios em Comunicação


Direção de Criação: Cesar Battazza


Criação: Ben Hur Vizer, Doda Vilhena e Arnaldo Colon


Diretor de Atendimento/planejamento: Marcos Rosa


Direção de mídia: Cleison Barros


Produtora: GPM


Direção/filme/fotografia: Tércio Parisi


Produtora Som: Digimax


Aprovação/cliente: Hélio Oliveira Jr., Fabiana de Paula


 


 

Contas que circulam

/