Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agnelo conquista Saggio
A marca de eletrodomésticos Saggio escolheu a Agnelo Pacheco para desenvolver sua comunicação no momento em que inaugura a primeira loja no Brasil.
A agência será a responsável pelo novo posicionamento e pela estratégia de lançamento da linhas de produtos Saggio, oferecidos, inicialmente, no Estado de São Paulo.
A marca comercializa coifas, cooktops, fornos de embutir e microondas, entre outros itens, com design italiano e tecnologia de ponta.
A marca Saggio é sinônimo de sofisticação no universo das cozinhas planejadas e está lançando no mercado brasileiro sua linha Inox de eletromodernos, uma nova geração de produtos com qualidade e personalidade, informa o empresário Marcelo Bonfante, responsável pela empresa.
A marca deve chegar às principais capitais brasileiras até 2009, por meio de 15 franquias, cuja negociação já está avançada.
Estamos trabalhando visando ao crescimento contínuo e consolidado da Saggio em todas as suas áreas de atuação, ou seja, desenvolvimento de produtos, comercial e logística, diz Bonfante.
A inauguração, agora em setembro, da primeira loja da marca no Brasil decorre de parceria com os sócios da rede Parolar, Alberto Correa e Claudney Marques, empreendedores que representam a Saggio no negócio.