arrow_backVoltar

Contas que circulam

JWT tem novidade no portfólio (com campanha)

03.10.13


A JWT acaba de anunciar a conquista da conta do aplicativo japonês Line no Brasil. O processo de concorrência envolveu outras quatro agências.



O Line oferece aos usuários a possibilidade de enviar mensagens de texto e de voz gratuitamente.



O primeiro trabalho criado pela JWT para o anunciante é baseado nos mais de oito mil "stickers" do app, que tentam traduzir as emoções dos usuários.



Os filmes (assista a um deles ao lado) dizem que "uma imagem vale mais do que mil palavras."



"Os comerciais mostram que, muitas vezes, quando falamos demais, complicamos o que realmente queremos dizer", comenta Ricardo John, CCO (Chief Creative Officer) da JWT.



Ficha Técnica:



Agencia: JWT

Título: Brava

Cliente: LINE

Produto: Institucional

Chief Creative Officer: Ricardo John

Direção de criação: Enoch Lam

Redatores: Enoch Lam, Fernando Duarte e Lucas Tristão

Diretor de Arte: Guilherme Sakosigue

Planejamento: Fernand Alphen, José Lucas e Juliana Maaz

Atendimento: Bruno Yantob, Claudio Leal e Luiza Neves

Mídia: Aline Moda, Maira Toledo e Rafael Moreira

Aprovação do Cliente: Jeanie Han, Joseph Lee, Sunny Park e Sara Shim

Produtor RTV: Marcia Lacaze e Valeria Andrighetti

Produtora de imagem: Landia / Movie&art

Produtora de áudio: Liquo

Direção: Tomi Dieguez / Juliana Curi 


Contas que circulam

/