Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Viagra troca de agência nos EUA
A conta publicitária do Viagra, da Pfizer, deixou o portfólio da BBDO rumo à McGarryBowen, nos EUA.
Como Ad Age informou no ano passado, a gigante farmacêutica global está consolidando as suas relações na publicidade com três grandes holdings: WPP, Omnicom e Publicis Groupe. O departamento de compras da empresa está fortemente envolvido no processo.
McGarryBowen, da rede Dentsu, e outros parceiros que não fazem parte das três grandes holdings, passaram os últimos nove meses se preparando para o fato de que eles seriam deixados de lado pela Pfizer.
Em 2012, a Pfizer investiu cerca de US$ 110 milhões em mídia mensurável, de acordo com o Kantar.
Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.