Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Santa Clara tem três novidades na carteira
A Santa Clara acaba de anunciar a conquista de três contas: Rolex, Amor aos Pedaços e Hospital Sírio-Libanês.
Para a fabricante de relógios de pulso, a agência passa a realizar estratégia, negociação, compra e pós-compra de mídia. A proposta é otimizar o posicionamento da marca na mídia.
Para a rede de doçarias Amor aos Pedaços, o trabalho da agência terá como proposta adequar a "essência" da companhia aos pontos de contato e incluirá a definição de estratégias na gestão de redes sociais, buscando reforçar o lado "pioneiro, criativo e amoroso" da marca.
A Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês engloba o Hospital Sírio-Libanês, o Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa e o Instituto Sírio-Libanês de Responsabilidade Social. Para esse anunciante, a Santa Clara trabalhará o posicionamento da instituição no mercado de saúde com o objetivo de fortalecer a marca.