arrow_backVoltar

Contas que circulam

DM9 assume 100% da Brinquedos Estrela

18.07.11

A DM9DDB que atendia a Brinquedos Estrela por job, tendo criado os 'cases' Tuitorama, Volta Ferrorama e Cara a Cara no Facebook, anuncia agora a conquista da conta da empresa na íntegra. 

A Estrela pretende destinar R$ 15 milhões para investimentos na área de marketing, além dos R$ 5 milhões aplicados no desenvolvimento de novos produtos.

O objetivo do anunciante é crescer 20% este ano.

O primeiro trabalho da agência como detentora da conta é o lançamento do Super Jogo da Vida (aqui).


A parceria entre DM9 e Estrela começou em 2010, quando a agência lançou o ‘Tuitorama’, uma corrida de Autorama no Twitter.  Na sequência, a agência criou o desafio ‘Volta Ferrorama’, que conquistou o primeiro Leão de Ouro brasileiro na categoria Direct do Festival de Cannes 2011.


Este ano, a DM9DDB lançou em parceria com a empresa o ‘Cara a Cara Facebook’ que teve mais de 110 mil acessos na primeira semana.


 Leia anterior sobre intenção da estrela de investir na internet aqui.

Contas que circulam

/