Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DM9 assume 100% da Brinquedos Estrela
A DM9DDB que atendia a Brinquedos Estrela por job, tendo criado os 'cases' Tuitorama, Volta Ferrorama e Cara a Cara no Facebook, anuncia agora a conquista da conta da empresa na íntegra.
A Estrela pretende destinar R$ 15 milhões para investimentos na área de marketing, além dos R$ 5 milhões aplicados no desenvolvimento de novos produtos.
O objetivo do anunciante é crescer 20% este ano.
O primeiro trabalho da agência como detentora da conta é o lançamento do Super Jogo da Vida (aqui).
A parceria entre DM9 e Estrela começou em 2010, quando a agência lançou o Tuitorama, uma corrida de Autorama no Twitter. Na sequência, a agência criou o desafio Volta Ferrorama, que conquistou o primeiro Leão de Ouro brasileiro na categoria Direct do Festival de Cannes 2011.
Este ano, a DM9DDB lançou em parceria com a empresa o Cara a Cara Facebook que teve mais de 110 mil acessos na primeira semana.
Leia anterior sobre intenção da estrela de investir na internet aqui.