Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Talent tem novidade na carteira
A Talent acaba de anunciar a conquista da conta da Sara Lee, que estava no portfólio da AlmapBBDO há 10 anos.
A multinacional norte-americana, que promete investir mais em propaganda este ano, possui marcas de café como Pilão, Caboclo, Café do Ponto e Damasco.
As primeiras campanhas da agência para o anunciante terão foco na marca Pilão.
Pilão, que sempre foi reconhecido como o café forte do Brasil, agora caminha para uma evolução do seu conceito de comunicação que já vem enaltecendo a marca como o elemento-chave nos momentos de cumplicidade com a família brasileira, afirma Ricardo Souza, diretor de marketing da Sara Lee.
Também faz parte da estratégia da Sara Lee para 2011 aumentar a sua presença no Nordeste, com a inauguração de uma fábrica na Bahia.