arrow_backVoltar

Contra Misturofobia

1ª campanha da Giovanni para Sagatiba

02.07.13


Assista ao filme "Passarinho", que faz parte da primeira campanha assinada pela Giovanni+DraftFCB para Sagatiba.



A comunicação, que tem como slogan “Sagatiba Pura. A cachaça que se mistura”, convida o consumidor a perder o "medo de misturar", utilizando a line #contramisturofobia. 



“Acreditamos na mistura como forma de nos trazer novas experimentações de drinks. Misturar significa deixar a criatividade e a ousadia falarem mais alto, eliminar preconceitos. Esta nova campanha é um convite para que as pessoas quebrem regras e experimentem Sagatiba, criando misturas inéditas quando se fala de cachaça”, defende Julka Villa, diretora de marketing do Grupo Campari no Brasil.



A comunicação conta ainda com peças para mídia impressa, digital e spots para rádio.



Normalmente, a cachaça é vista como uma bebida utilizada na preparação da caipirinha. Com esta campanha, Sagatiba quer mostrar que é muito mais do que base para este drinque e aproveita para lançar um novo conceito, o "SagaDrinks", que propõe outras opções de coquetéis: o SagaPassion (Sagatiba + suco de maracujá + 1 rodela de laranja), SagaCitrus (Sagatiba + refrigerante citrus + suco de abacaxi) e SagaRed (Sagatiba + suco de morango + 1 rodela de laranja).



As receitas serão estampadas em todas nas peças publicitárias e nas ações que a marca fará em pontos de venda.



Ficha Técnica:



Título: #CONTRAMISTUROFOBIA



Produto: Sagatiba Pura



Agência: Giovanni+Draftfcb



Direção geral de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo



Diretor de criação digital: João Wady Cury



Criação: Luiz Kanadani, Manu Mazzaro e Giampietro Zanon



Associate Creative Directors: Giampietro Zanon e Fabio Moran



Criação Digital: Wilson Ferrari, Ricardo Alvarado, André Mancini e Alessandra Muccillo



Art Buyer: Tina Castro, Cris Bertella e Daniel Gonçalves



Tratamento de imagem: Boreal



Fotógrafo modelos: Daniel Klajmic



Fotógrafo Still: Edu Rodrigues



Produção gráfica: Edgard Pasotti e Diego Bischoff



Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Fábio Tachibana, Marcus Magalhães, Denize Pacheco, Gabriel Ribeiro, Douglas Junior e Daniel Galli



Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Pedro Führer e Eduardo Golcman



Planejamento: Raphael Barreto, Cinthia Kim , Mirela Barzca, e Pedro Schneider



RTV: Vivi Guedes, Ana Flávia F. de Lucca, Manoela Estellita e Karina Bueno



Produção do filme: LANDIA/Movie&Art



Pós Produção: Jonathan Post



Direção do filme: Lucas Shannon



Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha



Produção executiva: Sebastian Hall e Carolina Dantas



Montagem: Federico Brioni e Rodrigo Castro



Finalização: Landia



Produtora de áudio: Satelite



Produtor: Satelite



Trilha: Equipe Satelite



Locutor: Tata Guarnieri



Aprovação do cliente: Julka Villa, Juliana Boteon, Andrei Orzakauskas e Carlos Cardoso


Contra Misturofobia

/