arrow_backVoltar

Contratação

Groupon anuncia diretor de marketing

15.08.13


O site de compras coletivas Groupon anuncia a chegada de Tomás Penido como diretor de marketing e comunicação da empresa no Brasil.



Com mais de 20 anos de mercado, o executivo trabalhou no iG, nos anos 90, como gerente de operações. Foi diretor de operações e produtos da Predicta e diretor geral da startup Dabee. Além disso, atuou como diretor de mídia da AgênciaClick e do Grupo TV1.



A missão de Penido é, segundo a empresa, "trazer novas maneiras de elevar a qualidade da experiência do usuário no Groupon, tanto em móvel quanto web, além de reforçar o papel da plataforma como ferramenta de advertising, conectando pequenas, médias e grandes empresas aos seus consumidores."



Michel Piestun, CEO do Groupon Brasil, afirma que a contratação está relacionada ao "novo momento" vivido pela empresa: “Estamos liderando a evolução do mercado de e-commerce local. Nesse sentido, a experiência de Tomás será fundamental para nos consolidarmos como uma plataforma diferenciada e personalizada de comércio eletrônico local".



 


Contratação

/