arrow_backVoltar

Contratação

OOH Brasil anuncia CMO

08.05.25

A OOH Brasil anuncia a contratação de Rodrigo Rodrigues como CMO. A nomeação tem como foco agregar expertise em planejamento, gestão comercial e desenvolvimento de ferramentas de mensuração. Antes, ele atuava na Africa Creative onde era, desde novembro de 2023, COO do Núcleo de Mídia OOH.

O executivo foi diretor de marketing publicitário na Eletromidia, responsável pelas áreas de estratégia, criação, inteligência de mercado e produção do veículo. Esteve na empresa por mais de sete anos. Também tem passagens por agências como WMcCann, Fbiz e Neogama/BBH.

Para Felipe Davis, CEO da OOH Brasil, Rodrigues traz “repertório, inteligência prática e paixão verdadeira pelo que o OOH pode representar nas cidades e para as marcas”. Já o CMO destaca a oportunidade de unir tecnologia, criatividade e métricas “para entregar ainda mais relevância aos anunciantes".

Atualmente, a OOH Brasil tem ativos que alcançam uma audiência de 4,1 milhões de pessoas diariamente nos mercados de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza. Em 2025, a empresa chegará a mais quatro capitais: Natal, João Pessoa, Maceió e Aracaju.

Clube de Criação 50 Anos

Contratação

/