arrow_backVoltar

Contratação

Chief delivery chega à Ogilvy Brasil

07.12.18

Aline Veríssimo, até então head of agency da 99app, acaba de chegar à Ogilvy Brasil, onde assume o cargo de chief delivery, passando a ser responsável por toda a área operacional da agência.

"É um papel extremamente importante e em evidência hoje na Ogilvy, já que tem a missão de fazer com que o trabalho flua de forma cada vez mais eficiente e com entregas sempre dentro do prazo", diz Fernando Musa, chief executive do Grupo Ogilvy Brasil.

Antes de ter atuado na 99app, Aline trabalhou por nove anos na F/Nazca S&S, responsável pelo gerenciamento de equipes na área digital.

O cargo de chief delivery é um novo papel estratégico criado pela rede Ogilvy no mundo todo. O profissional que ocupa essa função tem a função de fornecer a visão e o gerenciamento para novas formas de trabalho e capacidade tecnológica. Segundo a agência, esse executivo tem como desafio "garantir que a Ogilvy tenha os controles operacionais, procedimentos de relatórios, sistemas e recursos em vigor adequados", atuando de forma integrada com as equipes de outras áreas, como criação, planejamento, mídia e atendimento.

Contratação

Chief delivery chega à Ogilvy Brasil

/