Contratação

PH Gomes de casa nova

18.04.19

Com mais de 20 anos de carreira, o executivo Paulo Henrique Gomes, conhecido como PH Gomes, ex-CEO da Mood (leia aqui), acaba de se associar à Greenz, uma empresa que se autodenomina como "aceleradora de negócios".

"Minha relação com a Greenz começou há mais de dois anos, quando conheci o Marcelo (Coffani, sócio-fundador), por indicação de um amigo. O que começou como um bate-papo, se transformou em uma mentoria, uma amizade e agora, em uma sociedade”, declara PH. "A Greenz nasceu digital, é uma empresa focada em resultados e que se orienta por dados. Esse é o futuro da comunicação", aposta.

Segundo Coffani, a participação de PH foi "essencial" na recém conquista da conta da Pizza Hut pela empresa.

No início do mês, PH escreveu o artigo "O fim do monopólio criativo", para o Clubeonline (leia aqui).

Contratação