arrow_backVoltar

+ Contratação

Dojo reforça criação

18.01.21

A Dojo traz mais um reforço para seu time de criação. Clarice Jota Salles é a nova contratada da agência e assume a direção de criação de L’Oréal. Com formação acadêmica na PUC e Central Saint Martins, ela teve passagem por agências como VMLY&R, Tribal Worldwide e Sunset.

Com quase dez anos de experiência em criação e inovação em mídias sociais, Clarice trabalhou com clientes como L’Occitane au Brésil, Natura, Netflix e Grendene. É de sua autoria a campanha “Termos e Condições” para o Ministério Público de São Paulo, que busca difundir liberdades e direitos femininos contra a cultura do estupro.

Em dezembro passado, a Dojo promoveu Fernando Bartolo a diretor de criação (leia aqui). Agora Clarice se junta a ele, ao head of art Igor Berk e ao CCO Thiago Baron, na liderança criativa da equipe.

+ Contratação

/