arrow_backVoltar

Audaz

Agência do interior de SP decide contratar um CMO

29.04.21

A Audaz, sediada em Americana (interior de São Paulo), anuncia a chegada de Andre Svartman (ex-Saint-Gobain, Walmart, Grupo Pão de Açúcar, brMalls e Unilever) como CMO (chief marketing officer) da agência. O executivo também atenderá os clientes da casa, como diretor de marketing on demand.

"André tem um feeling incrível para identificar oportunidades e planejar o crescimento das empresas. Ele vai participar das reuniões, entender o que o cliente precisa e colocar a expertise, que acumulou na passagem por algumas das maiores empresas do país, a serviço dos nossos clientes", garante Alexandre Bassora, fundador e diretor-geral de criação da Audaz.

Svartman também acompanhará in loco os processos de criação e de produção, identificando eventuais necessidades de correções de rota, a fim de garantir agilidade, aumentando a produtividade e assertividade do briefing.

"Trazer a visão do cliente para dentro da agência é muito enriquecedor, mas vamos além. A Audaz vai atender a Audaz. Diferente das estratégias de marketing pensadas apenas para o cliente, a presença do CMO vai proporcionar uma forma de olhar para a própria empresa", defende Svartman.

Também chegam à casa Carlos Carreira, como head de Dados e Mídia, e Camila Garcia, como head de Operações e Estratégias.

 

Audaz

/