arrow_backVoltar

Contratação

Ogilvy anuncia CCO global

17.05.21

Liz Taylor, que recentemente deixou o cargo de global chief creative officer da Leo Burnett (leia aqui), parte para Ogilvy, onde assume a mesma função.

A executiva substitui Piyush Pandey, que passa a responder como chairman of global creative, além de se manter como chairman da Ogilvy Índia.

Liz está de volta à Ogilvy, onde ela havia atuado anteriormente até 2016, quando deixou a agência rumo à FCB Chicago, atuando como CCO até meados de 2019.

Na casa nova, Taylor supervisionará a produção criativa em 132 escritórios, em 83 países, abrangendo cinco unidades de negócios: publicidade, RP, experiência, saúde e crescimento e inovação. A executiva permanecerá em Chicago, mas deverá passar um tempo considerável em Nova York.

"A criatividade tem o poder de mudar tudo e estou ansiosa para trabalhar com a rede global incrivelmente forte de talentos criativos da Ogilvy para inspirar pessoas e marcas a ter um impacto no mundo", declara Liz.

Na Leo Burnett, Chaka Sobhani é a nova CCO global, leia anterior aqui.

Contratação

/