arrow_backVoltar

Contratação

FCB tem novo diretor de criação e inovação

14.09.21

Pedro Araújo acaba de chegar à FCB Brasil como diretor de criação e inovação, passando a atuar ao lado dos ECDs Anna Martha e Marcelo Rizério.

Com 16 anos de carreira, Araújo é redator por formação e anteriormente foi diretor de criação na AKQA, tendo assinado projetos marcas como Google, Nike, Netflix, Deezer, Pepsico e Ambev. Também trabalhou na J.Walter Thompson (atual Wunderman Thompson), com clientes como Nestlé, Coca-Cola e J&J.

"O Pedro, além de ser uma pessoa absolutamente adorável de se ter por perto, tem um trabalho inspirador e que vive na intersecção entre criatividade, humanidade e tecnologia", pontua Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil.

"Acredito que unir tecnologia e relevância social gera valor escalável às marcas – seja ao inseri-las nas discussões que importam para a sociedade, de forma rápida, abrangente e constante, seja criando soluções efetivas para os problemas contemporâneos", avalia Araújo.

Contratação

/