Contratação

Boiler anuncia produtora executiva associada e diretora geral

25.07.22

Juliana Martellotta chega à Boiler Filmes como produtora executiva associada e diretora geral.

Com 12 anos de carreira, a profissional trabalhou anteriormente na Delicatessen e Barry Company. Na casa nova, Juliana tem a missão de reestruturar a produtora, trazendo novos diretores e abrindo novos mercados.

"A produtora está em um ótimo momento. Por isso, estamos desde fevereiro redesenhando a nossa estrutura para crescer de forma organizada e atender a demanda de novos diretores e novos mercados", afirma Dulcidio Caldeira, sócio e diretor da Boiler Filmes.

"Nas próximas semanas vamos anunciar novas contratações no quadro de diretores e equipe, que só vêm para reforçar a qualidade do nosso trabalho", reforça Juliana.

Esse ano, a Boiler já anunciou a chegada da diretora Liv Stacciarini (leia aqui) e do diretor Rodrigo García Saiz, da parceria com a Central Filmes, do México (aqui).

Contratação