arrow_backVoltar

Contratações

Visa; Dojo; Samsung Ads; Corinthians

13.10.25

- A Visa anuncia Antônia Souza como diretora de moedas digitais para a América Latina e Caribe. A executiva brasileira tem mais de 10 anos de experiência e trabalhou em empresas como Uber, Amazon e Meta. Também atuou como COO da startup Lumx.

-  A Dojo comunica a chegada de Daniel Gasparetti como head of insights da agência, além de assumir a liderança da Koga, unidade de estudos comportamentais. O profissional tem 20 anos de experiência, tendo atuado como diretor de estratégia da Box1824, head de estratégia da Mutato e head de comunicação e branding do Grupo Raia Drogasil.

- A Samsung Ads, braço de publicidade em Smart TVs da Samsung Electronics, anuncia a chegada de José Melchert como diretor sênior de vendas e operações para a América Latina, reportando-se a Guy Gibbs, vice president, ROW Samsung Ads, que cuida da operação latina a partir da Austrália. Melchert tem mais de duas décadas de experiência em marketing, publicidade e vendas. Atuou em empresas como Google, Spotify e Microsoft. Também trabalhou no Carrefour, Santander e agências como Isobar, Africa e Havas.

- O Sport Club Corinthians Paulista anuncia Angelo de Sá Jr. como diretor de marketing. Com mais de duas décadas de experiência, o executivo trabalhou em grupos de comunicação como CNN Brasil, WeOOH, Editora Três, Editora Abril, Valor Econômico, TV Bandeirantes e Editora Globo. Atualmente, é vice-presidente comercial do Grupo Jovem Pan.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Contratações

/