Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
OgilvyOne; Kia Motors
- A OgilvyOne anuncia a contratação de quatro profissionais no atendimento, quatro no planejamento, três na criação e um em Data Base Marketing. Chegam à agência Rodrigo Frederico (ex-J3P Propaganda) como redator; Vinicius Baumgratz (ex-QG Propaganda e Spinola), redator jr., e Renato Rozenberg (ex-Repense e Peralta Strawberry Frog), como assistente de arte. Na área de atendimento, Paula Marsilli (ex-Hands, FBiz, NeoOgilvy Brasil, NeOgilvy Mexico, 141 SoHo Square), chega como diretora de Novos Negócios; Maria Silvia Freire (ex-M Traffic, Cherry Plus, Spinola, Samba), como Executiva de Contas; Carolina Fittipadi (ex-TV1 Ponto.Com) e Maria Fernanda Laudisio (ex-Deloitte), como Supervisoras de Contas. Aline González (ex-LongPlay 360, Kwead.com) assume como Planejadora Sênior; Graciella Cremonini (ex-141 Soho Square, TIM Brasil, SKY), como Gerente de Planejamento; Alessandra Koch (ex-Buzz Direct Marketing,
Wunderman), como Diretora de CRM e Camila Zupo (ex Salpic Cultural, Satipel Industrial SA, Publicis) como Supervisora de Planejamento. Já Jodir Doria (ex-141 Soho Square, Procwork, ETEP e Agon) é o novo Gerente de Projetos Data Base Marketing.
- A Kia Motors, diante do objetivo de alcançar vendas no atacado de 107 mil unidades, no próximo ano, criou a diretoria de Marketing e reforçou a de Pós-Vendas. Philip Derderian será o diretor de Marketing e José Vital Nogueira volta a ocupar o cargo de diretor de Pós-Vendas. O comunicado foi feito neste domingo, 19, durante festa de confraternização de concessionários, por José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil. Ao comemorar o melhor ano comercial de sua história, com vendas no atacado superiores a 57 mil unidades, o que significa crescimento de 121,5% sobre 2009, e ao estabelecer objetivo de vendas de 107 mil unidades para 2011 - aumento de 85% -, a Kia Motors do Brasil reforça as duas pontas da cadeia de distribuição de automóveis importados.