Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DM9 amplia 'social team'
A DM9DDB acaba de anunciar a contratação de profissionais para integrar os 'times sociais' da agência, núcleos focados no desenvolvimento de projetos de engajamento e branding por meio das redes sociais.
Rodrigo Zannin (ex-Santa Clara, Fischer, Euro RSCG 4D e Sinc) assume o cargo de head of Social Team ao lado de Tatiana Tsukamoto (ex-Y&R, Lew'Lara/TBWA e LiveAd).
Gabriel Simas (ex-The Group) chega como responsável por conteúdo compartilhado nas redes. O diretor de arte Guilherme Fregonesi (ex- Iris Nation e Sapient Nitro em Miami) e a redatora Maria Guimarães (ex-LiveAd) também são novidades na equipe, que responde a Bruno Tozzini, Social ACD (Associate Creative Director), e Philippe Bertrand, diretor de Conteúdo.
Fábio Saad, diretor de mídia online da DM9DDB agora acumula o cargo de diretor de Buzz Inteligence dentro do núcleo, sendo o responsável por projetos ativados com mídia e toda a análise de dados.
A ideia é que a equipe multidisciplinar maximize ações de branding, conteúdo, engajamento e impacto por meio de canais sociais como Twitter, Facebook e YouTube.
O uso destas redes permite que a evolução e a construção da marca nos meios digitais seja acompanhada de perto. Ao mesmo tempo que conseguimos passar as informações para os clientes de uma forma interessante, tornamos estes canais uma plataforma de conteúdo consistente e relevante durante todo o ano, comenta Joca Guanaes, diretor de Convergência da DM9DDB.
O núcleo manterá o fluxo de trabalho alinhado com a criação, atendimento, planejamento e mídia.