arrow_backVoltar

Contratações

Purple Cow; GPA; McCann; Tboom

14.04.15

- A agência digital Purple Cow anuncia a contratação de Denilson Amorim (ex-Release Propaganda) como estagiário de redação, Barbara Botechia (ex-Urban Summer) como profissional de atendimento, Gustavo Vieira como estagiário de planejamento, Cinthya Rachel (ex-Ampfy) para atuar na área de Gestão de Comunidades, e Marcelo Lourenço (ex-Encomenda Global) para a área de Mídia Performance.

- O Grupo Pão de Açúcar anuncia a contratação de Renato Camargo (ex-Accor, GOL Linhas Aéreas, Panrotas Editora e Grupo White de Comunicação) para a gerência de marketing dos programas de relacionamento das marcas Extra e Pão de Açúcar. O executivo será responsável pela gestão de marketing e relacionamento com clientes dos programas Clube Extra e Pão de Açúcar Mais. Antiga gerente da área, Silvana Balbo passa a ocupar a gerência geral de marcas exclusivas do Multivarejo (unidade de varejo alimentar do GPA), sendo responsável por marcas como Taeq, Qualitá e Finlandek.

- O McCann Worldgroup anuncia a contratação de Sean MacDonald (ex-Ogilvy) como Chief Digital Officer. O executivo, que ficará baseado em Nova York, sucederá Mike Parker, que deixa o grupo por sua opção em permanecer em São Francisco, Califórnia. MacDonald tem duas décadas de experiência no desenvolvimento de estratégias digitais e de engajamento para empresas de alto perfil. Ele estava na Ogilvy desde 2004.

- A agência Tboom anuncia reforço em seu departamento de mídia de performance com a contratação do coordenador Rafael Ibrahim e dos analistas Gabriel Netto e Bruno Correa. Ibrahim, que supervisionará trabalhos de mídia online, atuou anteriormente na SEO Marketing, DM9DDB, Underdogs e Tagon8. Netto já trabalhou na ITM Channel Marketing. Correa é egresso da agência digital Blinks.

Contratações

Purple Cow; GPA; McCann; Tboom

/