Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ford; TMSW; Geometry Global
- A Ford Brasil anuncia reestruturação em gerências nas áreas de vendas e marketing, nas operações de carros e caminhões e na diretoria de Tecnologia da Informação. No setor de automóveis, picapes e utilitários esportivos, Antonio Baltar Jr. assume a liderança nacional de vendas. Maurício Greco é o novo gerente geral de marketing, atuando em São Bernardo do Campo, nas áreas de Propaganda, Publicidade e Promoção de vendas. Baltar e Maurício irão se reportar a Guy Rodriguez, diretor de Vendas, Marketing e Serviço da Ford Brasil. No setor de caminhões semileves, leves, médios, pesados e extrapesados, Oswaldo Ramos assume a função de gerente geral de Vendas e Marketing, abrangendo também o relacionamento com os distribuidores exclusivos da área. Oswaldo responderá a João Pimentel, diretor da Ford Caminhões. Para a diretoria de Tecnologia da Informação, foi nomeado Djalma Brighenti, em substituição a Edson Badan, que se aposentou.
- A The Marketing Store (TMSW) anuncia a chegada de Ana Carolina Schiavinato (ex-Samsung e MIP Brasil Farma) e de Nicolas Nasser (ex-Vetor Zero) como executivos de contas. Bruna Alonso (ex-New Style e Ponto de Criação) e Renata Alterio (ex-New Style, Trade Zed e Hands) passam a responder como executivas de contas, reportando-se à diretora de contas Renata Bernicchi.
- A Geometry Global Rio de Janeiro anuncia a contratação de Victor Hlebetz como gerente de planejamento. O profissional começou carreira na NBS e trabalhou também na Giovanni+DraftFCB (atual FCB Brasil), Repense, ThoughtLab (em Utah, nos EUA) e Artplan. Sua última experiência foi como head of concept na Kolab, central de inteligência e mídia que atende a todo o portfólio de Coca-Cola. O Kolab é formado por joint venture entre WMcCann e FlagCX.