arrow_backVoltar

Contratações

FCB; Cheil; Jüssi

06.11.18

- A FBC Brasil anuncia Leonardo Sousa como gerente de mídia da agência, para atender Nivea. Egresso da F/Nazca, onde atuou por quatro anos, o profissional também já atuou na PSA Peugeot Citroen e Havas Worldwide.

- A Cheil Brasil comunica a chegada de Bianca Scarparo como gerente de atendimento de CE (Consumer Electronics) de Visual Merchandising. A profissional tem a missão de organizar o fluxo das informações recebidas pela Samsung, espalhar internamente e controlar as entregas junto ao cliente. Ela também deve elaborar, de forma estratégica, novos projetos que chegam à área de Retail da agência. Com mais de 10 anos de experiência, Bianca atuou anteriormente na McGarryBowen, Calia|Y2, Aktuellmix, Integer\OutPromo DPTO e TV1.

- A Jüssi informa que Aline Padovani, Marcela Hippe e Marcus Magalhães passam a integrar a equipe da agência nas áreas de negócios, UX e mídia, respectivamente. Aline (ex-Isobar Brasil, AlmapBBDO e TV1) assume a função de gerente de negócios para Whirlpool. Marcela (ex-Locaweb, Grupo Boticário e Sapient AG2) passa a ocupar o cargo de gerente de user experience (UX), compondo o time de gestão da área de Inteligência de Produtos Digitais (IPD). Já Magalhães (ex-The Walt Disney Company, Cubocc, Energy/VML, DPZ&T, FCB Brasil, Leo Burnett Tailor Made, Africa e Ag2) responde como gerente de mídia, à frente das equipes de Honda, Motorola, Kroton, Siemens, CFA e Chubb.

 

Contratações

FCB; Cheil; Jüssi

/