arrow_backVoltar

Contratações

Y&R Brasil reforça criação

09.10.19

A Y&R Brasil acaba de anunciar a chegada de 13 novos profissionais para área de criação da agência.

Passam a integrar a equipe as diretoras de arte Hannah Prado (ex-Publicis Brasil e WMcCann) e Juliana Pontual (ex-Suno United Creators, AlmapBBDO e FCB) e os redatores Breno Oliveira (ex-ProBrasil, Popcorn e Elevado a3), Bruno Antunes (ex-Talent Marcel, NBS e CasaDigital), Natália Catelan (ex-F.Biz, Live AD e AlmapBBDO) e Leticia Holanda (ex-LiveAD, MullenLowe e SunsetDDB).

Ricardo Alcalay, Ludmila Abramov (ex-FCB, DM9 e Publicis), Diana Coutinho (ex-NBS, FCB e Ogilvy), Flávia Lobo (ex-Rapp Brasil) e Isabela Martin (ex-SunsetDDB, In Haus e Talk to All) chegam como assistentes de arte.

Selma Nascimento (ex-Africa, Rapp Brasil e Totalcom) é a nova gerente de tráfego e Marcelo Goltzman (ex-J.Walter Thompson e Riot) assume o cargo de analista de conteúdo.

"Desde o começo desse ano temos feito um trabalho sério e constante para equilibrar os nossos números de mulheres na criação, e essa nova leva de contratações é um passo importante nesse sentido. Ainda temos desafios, como aumentar significativamente a presença de profissionais negros, e esse é um processo que tem sido olhado com o mesmo empenho. Ainda há muito a ser feito, mas é gratificante perceber que estamos na direção certa", ressalta Rafael Pitanguy, vp de criação da Y&R Brasil.

Contratações

Y&R Brasil reforça criação

/