arrow_backVoltar

Contratações

F.biz confirma chegada de criativos

14.10.19

A F.biz confirma a chegada de Alexandre Popoviski, o Nego Lee, e de Fabiano Pinel, como diretores de criação.

Ambos integrarão a equipe de Adriano Alarcon, CCO da F.biz, no Hub de Criatividade, que também é composto pelo time de Conteúdo, dirigido por Fernanda Fontes.

A chegada do Pinel e do Nego Lee faz parte de um momento importante de reformulação do nosso Hub Criativo. Eles, ao lado da Fernanda e do Vini Bandeira, supervisor de criação do b2biz, serão responsáveis por implementar um mindset de constante experimentação, para encontrar soluções diversas que valorizem ideias inovadoras independentemente do formato. Uma gestão colaborativa que saiba gerenciar, mas que também saiba colocar a mão na massa”, explica Alarcon.

Novo desafio. Sempre para cima. Agradeço a confiança. E garanto que vamos trabalhar muito para fazer valer cada oportunidade”, comenta Nego Lee, que é ex-Ampfy, Africa, Talent Marcel, Lew’Lara, JWT, Lowe e Heads.

Trabalhar em uma agência com cultura e relevância como a F.biz será um prazer e uma honra. O desafio será grande, assim como os parceiros e a equipe. Só tenho a agradecer aos sócios, ao Fernand e ao Alarcon pela oportunidade. Sem contar o Nego Lee, parceiro de outras empreitadas”, destaca Pinel, que é ex-LewLara\TBWA, Africa, Talent Marcel e NeogamaBBH.

A F.biz informa ainda que não finalizou as mudanças no Hub de Criatividade e que até o final do ano haverá mais novidades.

Contratações

F.biz confirma chegada de criativos

/