arrow_backVoltar

Contratações

VidMob; Motorola; Indra

16.01.20

- A VidMob, marketing creative platform, chegou ao Brasil no segundo semestre de 2019. Desde então, vem ampliando sua atuação no país e anuncia três contratações nas áreas de planejamento, projetos e análise de dados. Otávio Sampaio assume a gerência de projetos após três anos em Nova York à frente das estratégias de marketing da Ota Communications. Miguel Londres chega como gerente de planejamento e insights. Ele é ex-Connection, Act10n e Dream Factory. Por fim, Mariana Lagares, expert em análise de dados, marketing digital e SEO, chega para estruturar a área de inteligência de dados. Ela é ex-Comscore, Kantar e Band.

- A Motorola acaba de anunciar duas brasileiras como líderes globais de sua divisão de Mobility. Renata Altenfelder é a nova diretora executiva global de marketing para MBG; e Luciana Vedovato, diretora global de relações públicas. Renata fará a transição de seu papel como líder de marketing de Latam. Renata vai supervisionar a estratégia global de marca e VI, varejo, campanhas de produtos, parcerias e execução de ativos digitais. Luciana era diretora de comunicação América Latina da Motorola Mobility, e, além do seu papel global, continuará a liderar as relações públicas da região.

- A Indra, empresa global de tecnologia e consultoria, anuncia a chegada de seu novo country manager: Eduardo Almeida. O profissional chega à companhia para liderar mais de 8.500 profissionais e com a missão de consolidar a posição da Indra no Brasil, país que é o principal mercado da companhia na América Latina e que representa cerca de 35% de suas receitas na região. Almeida é ex-Alcatel, Cisco Systems e Unisys. “Vivemos um grande momento em nossa indústria e estou muito feliz em liderar uma das mais destacadas companhias tecnológicas no país. Assumo a grande missão de impulsionar os elevados patamares de crescimento dos negócios da Indra no Brasil e ao mesmo tempo sinto-me honrado com a oportunidade de impactar positivamente nossos clientes através da inovação e tecnologia”, destaca o executivo.

Contratações

VidMob; Motorola; Indra

/