arrow_backVoltar

Contratações

Wunderman Thompson tem novos diretores de criação

18.02.20

Wunderman Thompson passa a contar com os diretores de criação Ana Cavalcanti, Gabriel Sotero e Murilo Melo, sob o comando da CCO Keka Morelle.

Redatora por formação, Ana Cavalcanti (que está grávida de quatro meses) trabalhou anteriormente em agências como Ogilvy de Londres, Almap, Africa J. Walter Thompson. Na WT, passa a formar dupla com o DC Nicolas Romano, para atender Amstel, Nestlé e J&J.

Murilo Melo, diretor de arte de origem, trabalhou na DM9DDB (atual SunsetDDB), Leo Burnett Tailor Made, F/Nazca Saatchi & Saatchi BETC. Na casa nova, passa a duplar com o sergipano Gabriel Sotero, que atuou anteriormente na BETC/Havas, Lew'Lara\TBWA, DM9DDB (atual SunsetDDB), J.Walter Thompson e Africa.

"Ana, Murilo e Sotero se juntam ao nosso time de líderes criativos para construirmos a nossa identidade como Wunderman Thompson. Queremos como equipe construir uma agência com relevância para os nossos clientes e de pessoas felizes. Queremos com nossas ideias e com nossos clientes e parceiros criar impacto positivo nos negócios, nas pessoas e na sociedade", defende Keka Morelle.

 

Contratações

Wunderman Thompson tem novos diretores de criação

/