arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

Dentsu reforça criação

03.07.19

A Dentsu Brasil acaba de anunciar promoções e contratações na área de criação da agência, liderada pelo vice-presidente da área, Filipe Cuvero.

Christian Faria, na agência desde 2014 como head of art, e Murilo Torezan, na casa desde 2017 como head of copy, são os novos diretores de criação associados. Anteriormente, Faria atuou na J. Walter Thompson Brasil e nas gaúchas Escala e Anschau Propaganda. Já Torezan trabalhou na McGarryBowen e na MullenLowe.

A agência também promoveu Kojiro Tanoue, ex-creative planner na Dentsu em Tóquio. No escritório brasileiro há cinco anos, agora o profissional passa a atuar como diretor de criação associado de inovação.

Diego Torres, há três anos e meio na casa, foi promovido e assume o cargo de head de content. Caio Bellim, há cinco anos na agência, passa a ser diretor de arte júnior.

Para completar o time, chegam à Dentsu os redatores Mario Lins (ex-SunsetDDB) e Nathalie Lourenço (que já passou pela McGarryBowen e retorna ao Grupo DAN), as community managers Viviane Teves (ex-Jota Com e ex-B-Young) e Thaís Bitencourt (ex-McCann), o diretor de arte Gustavo “Guives” Leal (ex-BETC), o diretor de arte e designer Pablo Lobo (ex-JWT) e os assistentes de arte Amanda Santos (ex-Soma Comunicação Visual) e Victor Chamas (ex-Leo Burnett).

 

Contratações e Promoções

Dentsu reforça criação

/