arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

Publicis; Work Able; Grupo Ink; F/Nazca

25.08.10

- Juliana Laporta, ex-gerente de planejamento da Publicis Brasil, assume a direção de planejamento da Salles Chemistri, comandada por Marcos Vinicio. Ela já trabalhou na DM9DDB, na Ogilvy e na Y&R. A diretora continua se reportando ao head of plannning da Publicis, Marcio Beauclair.

- Jonathan Dagues é o novo Diretor Administrativo da Work Able, agência do segmento de promoção e merchandising.  O jovem executivo, de 28 anos, está  na empresa há oito anos. À frente da diretoria administrativa, o executivo dará continuidade à expansão da companhia, que hoje conta com 150 funcionários, gera anualmente cerca de 10 mil empregos diretos (entre efetivos e temporários) e fatura 70 milhões/ano. Com unidades localizadas em São Paulo (matriz), no Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas, Bauru (interior de São Paulo) e Belo Horizonte, a empresa espera inaugurar, até 2011, duas unidades em Recife, no Nordeste.


- O Grupo INK anuncia a contratação de Fernando Godoi como Diretor Administrativo e Financeiro. O profissional tem experiência como auditor e consultor e passagens por Andersen e Baker Tilly. Fernando também atuou na Okto Mobile Ideias, empresa de tecnologia dedicada à serviços de mídias móveis e móbile marketing.


 - Há dois anos na F/Nazca, Sandro Cachiello foi promovido a diretor de mídia e passa a ser responsável pelos clientes Nike, Novartis e Honda Automóveis. Já Pedro Battesti irá integrar o atendimento como diretor de contas para a Honda Automóveis. O profissional é ex-Colucci, Norton, McCann, Almap, JWT, Fischer América e Loducca.MPM.
 

Contratações e Promoções

Publicis; Work Able; Grupo Ink; F/Nazca

/