arrow_backVoltar

Copa América

TCL mantém exposição de marca

11.06.21

Depois da confirmação da realização da Copa América pelo Supremo Tribunal Federal nesta quinta-feira (10), a empresa de produtos eletrônicos TCL informa que irá manter as ativações de sua marca durante o torneio.

Segundo a companhia, a exposição irá "apoiar as comunidades dos países integrantes da competição com mensagens de conscientização e prevenção ao Covid".

"Diante da confirmação de realização da Copa América no Brasil pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira, 10, a TCL reforça seu compromisso e apoio ao esporte e pede que todos os protocolos de segurança em função do atual cenário de saúde pública sejam respeitados, além de salientar a importância em acompanhar o evento em casa, evitando aglomerações", ressalta a empresa.

Anteriormente, Mastercard, Ambev e Diageo tinham divulgado a decisão de não expor suas marcas durante a Copa América, leia aqui, aqui e aqui.

Colômbia e a Argentina, que originalmente iriam abrigar a Copa América, desistiram. A sede foi alterada para o Brasil no dia 31 de maiomenos de duas semanas antes do jogo de abertura.

A disputa das partidas no país, que registra mais de 450 mil mortos em decorrência da Covid-19, é alvo de críticas. Jogadores da seleção brasileira se posicionaram contra a realização do torneio no Brasil, mas deixaram claro que não desistiram de jogar, em um manifesto publicado nas redes sociais, com críticas à Conmebol (leia aqui).

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Copa América

/