Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ginga cria game interativo para Baninvest
A Ginga acaba de criar campanha digital para o home broker Baninvest, que busca destacar as facilidades de se investir em ações por meio da plataforma para o público leigo.
A ação contará com banners para internet, vinhetas, comerciais de 30" para TV a cabo e NewAd em 20 bares de São Paulo.
O intuito é divulgar o Futinvest (confira aqui), game interativo sobre a Copa, também criado pela agência.
No jogo, os internautas poderão aprender a operar no mercado de ações pela internet, usando como ativos as 32 seleções de futebol que participarão do mundial.
A promoção vai distribuir prêmios aos vencedores, entre os quais um carro Smart e duas Vespas.
Foi firmada parceria com canal ESPN, que participará não somente como canal de mídia, mas como elemento integrante do funcionamento do game. Toda equipe da ESPN e seus canais de conteúdo, como blogs, twitters, website e televisão, irão transmitir comentários, atualizações e informações reais dos jogos da Copa do Mundo, adequando-os à realidade do jogo, afirma Pedro Del Priore, diretor-executivo e de planejamento estratégico da Ginga.
O projeto contará ainda com canal exclusivo de dicas e informações sobre o funcionamento do mercado de ações para o público leigo, criado e patrocinado pela BM&F Bovespa.
A Bullet é responsável pelo desenvolvimento da mecânica da promoção.
O Futinvest poderá ser acessado pelo site, pelo endereço eletrônico da ESPN ou pelo portal do próprio Banifinvest.
FICHA TÉCNICA:
Planejamento: Paulo Martinez, Pedro Del Priore, Karina Corchs
Direção de criação: Fabio Resende, Naomi Covacs
Direção de arte: Gustavo Lima, Bruno Porrio
Animação: Pedro Gama, David Hoffmann, Iasmin Alvarez
Roteiro: Bruno Dias
Desenvolvimento interativo: Anderson Arboleya, Henrique Matias, Rafael Cordoba
Coordenação: Guen Nakazawa, Ana Eliza Abdalla
Tecnologia: On Interactive
Sonorização: Argila Produções Musicais
Ilustração: Amilcar Pinna
Operação promocional: Bullet
Aprovação BanifInvest: Bruno Frangeto di Giorgio