arrow_backVoltar

Copa do Mundo 2014

Age em campanha para Adidas

05.06.14


A Age Isobar criou, produziu e instalou peças promocionais ligadas à campanha de Adidas chamada “Tudo ou nada”, com o intuito de ressaltar o conceito global da marca na Copa do Mundo 2014, em mais de 200 pontos de venda em todo o Brasil.



As peças têm inspiração em guerreiros tribais e espírito de batalha, que também guiaram a criação da linha de chuteiras Battle Pack, lançada para o Mundial. 



Nas lojas, o conceito “Tudo ou nada”  estará nos displays em alto contraste, jogadores em poses de ação e patterns que seguem a estampa de cada chuteira, representando o estilo do jogo de cada atleta patrocinado: Dani Alves, Messi, Oscar, Marcelo e Hernanes.



As vitrines especiais 360º querem evidenciar essa relação entre jogador e chuteira. Com placas giratórias, as vitrines especiais permitirão a visualização em dois tempos: primeiro se vê a chuteira e, em seguida, o fundo revela a que jogador ela pertence.



Nas vitrines, pode ser conferido o teaser para a bola que será usada na final, nomeada "Brazuca Final Rio".



Ficha Técnica:



Agência: AGE Isobar

Anunciante: ADIDAS

Produto: Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™

Direção de Criação: Patricia Priester

Direção de Arte: Felipe Ferrari, Marcos Albuquerque, Andrea Medrano, Wirley Almeida, Bruno Costa.

Produção Gráfica: Flavio Zamboni, Ewerton Dias Braga, Ítalo Vieira Santos, Flavio Domingues de Azevedo, Fernando Piolli Barbosa, Larissa Guedes

Atendimento: Thiago Fernandes, Valesca Simolla, Patricia Beliche Queiroz. 


Copa do Mundo 2014

/