arrow_backVoltar

Copa do Mundo de 2014

Sony anuncia parceria com ex-jogador

21.11.13


A Sony Brasil anuncia que firmou parceria com o ex-jogador Raí, que será o representante esportivo da marca na Copa do Mundo FIFA 2014, disputada no Brasil.



O craque, que atuou no São Paulo e na Seleção Brasileira, vai participar, em dezembro, do lançamento da campanha "2.000 Ingressos na Cara do Gol na Costa do Sauípe". Raí fará o discurso de abertura da promoção, que vai sortear dois mil ingressos para consumidores de produtos Sony.



“Esta é uma forma de oferecer ao brasileiro a oportunidade de curtir uma Copa do Mundo de perto, sorteando ingressos para jogos, vagas para carregadores de bandeira e fãs fotógrafos. E até assistir a um jogo ao meu lado”, comenta Raí.



As crianças da Fundação Gol de Letra, criada em 1998 por Raí e pelo ex-jogador Leonardo, terão a chance de entrar nos estádios carregando a bandeira da Fifa antes dos jogos começarem.



“A chegada do Raí é mais uma conquista para a marca Sony no Brasil. Ele vem para somar com uma equipe de campeões, incluindo nosso embaixador da marca, Rodrigo Faro”, afirma o diretor de marketing da Sony Brasil, Carlos Paschoal. 



A ser lançada em 15 de janeiro de 2014, a campanha "2.000 Ingressos na Cara do Gol" dará ao consumidor, a cada R$ 250 em compras de produtos da Sony Eletrônicos, Sony Pictures ou Sony Music, o direito a um cupom eletrônico para participação em sorteios de ingressos que acontecerão durante o mês de abril.



Para concorrer às entradas para jogos em todas as cidades-sede, o consumidor deve efetuar cadastro até o dia 31 de março de 2014 neste site e consultar o regulamento.


Copa do Mundo de 2014

/