Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola apresenta Bandeirão de Todo Mundo
Pouco antes do jogo entre Brasil e Croácia, que abriu a Copa do Mundo de 2014, nesta quinta-feira (12), a Coca-Cola apresentou um bandeirão com mais de 200 mil imagens de torcedores de 207 países, no gramado da Arena Corinthians, em São Paulo.
Chamada de Bandeirão de Todo o Mundo, a peça faz parte de campanha da marca para o Mundial, cujo slogan é A Copa de Todo Mundo.
A bandeira, com 192 painéis de náilon impressos, foi costurada para produzir uma obra de 3.015 m², cobrindo quase a totalidade do campo de jogo.
No início de nossa campanha para a Copa do Mundo, decidimos criar o Mundial mais inclusivo e participativo de todos os tempos. Com o Bandeirão de Todo Mundo, proporcionamos aos torcedores do mundo todo uma oportunidade sem precedentes de fazer parte do maior evento de futebol existente. O futebol tem um incrível poder de unir diferenças sociais, culturais e geográficas, e o Bandeirão é a representação perfeita desse poder, criando uma experiência que as pessoas podem compartilhar, defende o vice-presidente global da área de marketing esportivo e de entretenimento da Coca-Cola, Emmanuel Seuge.
A versão digital da bandeira pode ser conferida neste site.
Leia anterior sobre o assunto aqui.