arrow_backVoltar

Copa do Mundo de 2014

Coca-Cola apresenta Bandeirão de Todo Mundo

14.06.14


Pouco antes do jogo entre Brasil e Croácia, que abriu a Copa do Mundo de 2014, nesta quinta-feira (12), a Coca-Cola apresentou um bandeirão com mais de 200 mil imagens de torcedores de 207 países, no gramado da Arena Corinthians, em São Paulo.



Chamada de “Bandeirão de Todo o Mundo”, a peça faz parte de campanha da marca para o Mundial, cujo slogan é “A Copa de Todo Mundo”.



A bandeira, com 192 painéis de náilon impressos, foi costurada para produzir uma obra de 3.015 m², cobrindo quase a totalidade do campo de jogo.



“No início de nossa campanha para a Copa do Mundo, decidimos criar o Mundial mais inclusivo e participativo de todos os tempos. Com o Bandeirão de Todo Mundo, proporcionamos aos torcedores do mundo todo uma oportunidade sem precedentes de fazer parte do maior evento de futebol existente. O futebol tem um incrível poder de unir diferenças sociais, culturais e geográficas, e o Bandeirão é a representação perfeita desse poder, criando uma experiência que as pessoas podem compartilhar”, defende o vice-presidente global da área de marketing esportivo e de entretenimento da Coca-Cola, Emmanuel Seuge.



A versão digital da bandeira pode ser conferida neste site



Leia anterior sobre o assunto aqui.


Copa do Mundo de 2014

/