arrow_backVoltar

Corazón Partido

Gripe S.A. está de volta por Naldecon

29.08.11

A campanha de Naldecon, que destaca uma "empresa" chamada Gripe S.A., conta com novas peças para mídia impressa, criadas pela Lew’LaraTBWA.


O forte dessa “companhia” é oferecer técnicas para deixar as pessoas com sono de dia e acordadas durante a noite - sintomas muito comuns da gripe - e os novos anúncios apresentam as novidades do portfólio da Gripe S.A., que seguem o lema: “Trabalhar para você não trabalhar
 
Entre os novos produtos estão: “Soneca Corazón Partido” e “Always Acordation”, ambos recursos para disfarçar a soneca durante o expediente de trabalho; e a “Cadeira Nana Nenê Plus 2000”, equipada para “embalar” o sono do funcionário gripado.


Outros dois anúncios apresentam lista de “falta de princípios” da Gripe S.A., que inclui metas para provocar o mal-estar nas pessoas.


Leia anterior sobre assunto aqui.


Ficha Técnica:
 
CLIENTE:  Bristol-Myers Squibb
PRODUTO:  Naldecon
ATENDIMENTO:  Marcio Oliveira, Xiko Coutinho e Stella Arthur
MÍDIA:  Fábio Urbanas, Cecília Araújo, Mônica Maeda e Beatriz Jennings
PLANEJAMENTO: Renata D’Ávila, Felipe Senise e Adriano Elizer                                           
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Luciano Lincoln e Mariana Sá
REDATORES: Toni Fernandes, Tiago Trindade, Bruno Reche
DIRETORES DE ARTE: Leonardo Claret,  Augusto Santos, Enzo Giacomin
ILUSTRAÇÃO: Macacolândia e Marco Cezar
FOTOGRAFIA: Paola Vianna
ART BUYER: Ana Karina Mello, Giuliano Springhetti e Ale Sarilho.
APROVAÇÃO/CLIENTE:  Paulo Pinton e Flávia Pereira

Corazón Partido

/