Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gripe S.A. está de volta por Naldecon
A campanha de Naldecon, que destaca uma "empresa" chamada Gripe S.A., conta com novas peças para mídia impressa, criadas pela LewLaraTBWA.
O forte dessa companhia é oferecer técnicas para deixar as pessoas com sono de dia e acordadas durante a noite - sintomas muito comuns da gripe - e os novos anúncios apresentam as novidades do portfólio da Gripe S.A., que seguem o lema: Trabalhar para você não trabalhar.
Entre os novos produtos estão: Soneca Corazón Partido e Always Acordation, ambos recursos para disfarçar a soneca durante o expediente de trabalho; e a Cadeira Nana Nenê Plus 2000, equipada para embalar o sono do funcionário gripado.
Outros dois anúncios apresentam lista de falta de princípios da Gripe S.A., que inclui metas para provocar o mal-estar nas pessoas.
Leia anterior sobre assunto aqui.
Ficha Técnica:
CLIENTE: Bristol-Myers Squibb
PRODUTO: Naldecon
ATENDIMENTO: Marcio Oliveira, Xiko Coutinho e Stella Arthur
MÍDIA: Fábio Urbanas, Cecília Araújo, Mônica Maeda e Beatriz Jennings
PLANEJAMENTO: Renata DÁvila, Felipe Senise e Adriano Elizer
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Luciano Lincoln e Mariana Sá
REDATORES: Toni Fernandes, Tiago Trindade, Bruno Reche
DIRETORES DE ARTE: Leonardo Claret, Augusto Santos, Enzo Giacomin
ILUSTRAÇÃO: Macacolândia e Marco Cezar
FOTOGRAFIA: Paola Vianna
ART BUYER: Ana Karina Mello, Giuliano Springhetti e Ale Sarilho.
APROVAÇÃO/CLIENTE: Paulo Pinton e Flávia Pereira