arrow_backVoltar

Cornetto Cupidity

Cornetto quer aproximar casais em baladas

05.07.13


A marca Cornetto, da Kibon, quer aproximar casais em baladas da capital paulista por meio da “Cornetto Cupidity”, máquina semelhante a uma cabine de foto instantânea. Dentro dela, haverá uma tela touchscreen com um mini-questionário, que o consumidor deverá preencher.



A partir daí, o "cupido digital" procura em seu banco de dados uma pessoa daquela balada, já cadastrada, que tenha afinidade com a que fez a experiência. A máquina imprime uma foto da pessoa escolhida pelo cupido. Na foto, além da imagem, aparecerá o endereço do alvo no Facebook, para um posterior contato.



Quem passar pela experiência sairá com uma foto de seu ”par-perfeito” e poderá procurá-lo pela balada. Para facilitar o encontro dos casais, a ação oferecerá pulseiras de neon com a cor de acordo com o interesse (homem ou mulher). Ainda haverá promotores caracterizados como cupidos, divulgando e ajudando os pretendentes durante o evento.



Ao todo, a “Cornetto Cupidity” marcará presença em 15 festas até o final do ano, todas em São Paulo.



A ativação é assinada pela agência paulistana Router.



Para outras informações, acesse à fan page da marca Cornetto no Facebook.


Cornetto Cupidity

/