arrow_backVoltar

Coronavírus

Hershey's tira do ar comerciais com interação humana

12.03.20

Como precaução contra a disseminação do coronavírus, a Hershey Co. está tirando do ar temporariamente comerciais focados em interação humana e substituindo-os por filmes que mostram apenas barras de chocolate, texto e narração.

Como o coronavírus pode se espalhar com o contato entre pessoas, o anunciante decidiu parar de veicular peças que mostravam Bob Williams e Diggy Moreland entregando chocolates Hershey's a estranhos, muitas vezes com abraços e apertos de mão.

"Infelizmente, decidimos substituir temporariamente dois de nossos filmes que apresentam interação humana, que incluem abraços e aperto de mão, devido às atuais sensibilidades em torno do vírus Covid-19", comentou a chief marketing officer Jill Baskin, em comunicado ao AdAge. "No momento, nossos comerciais foram substituídos por outros centrados no produto".

A criação dos filmes - tanto os que estão sendo veiculados atualmente quanto os que foram retirados (assista aqui) - é da McGarryBowen.

Com AdAge.

Coronavírus

/