arrow_backVoltar

Corrida dos sabores

Chamyto convida público a jogar para escolher novo sabor

23.07.12


O leite fermentado Chamyto, da Nestlé, convida os consumidores a participar de votação para definir um novo sabor do produto, por meio do jogo “Corrida dos sabores”, que pode ser acessado aqui. O público pode escolher entre os sabores morango, uva, melancia e tangerina.



A ação, criada pela iThink, busca reforçar o posicionamento da marca, "Confidence to succeed".



“Sob esse conceito, desenvolvemos uma estratégia de engajamento. Por meio de um game, as crianças selecionam o sabor preferido e participam de uma corrida de carros. O voto é válido somente quando o jogador consegue finalizar a competição”, observa Marcelo Tripoli, CEO da iThink.



A votação vai até 16 de agosto e a fruta com mais vitórias será o novo sabor do Chamyto, da Nestlé. 



Ficha Técnica:



Agência: iThink



Cliente: Nestlé



Produto: Chamyto



Título da campanha: Chamyto Corrida dos Sabores



Criação: Marcos Chagas (Focca), Danilo Sanches e Fred Rodrigues



Direção de criação: Marcelo Tripoli, Marcos Chagas (Focca) e Viktor Bush Blazek



Atendimento: Patrícia Andrade, Erica Carbone e Rafael Silva



Planejamento: Jader Crivelaro



Direção de Planejamento: Carlos Borges



Aprovação no cliente: Tathyana Pires, Tiago Massud e Fernando Guerra


Corrida dos sabores

/