Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Desafio entre homens e mulheres segue até dia 20
Até 20 de abril, o clube mundial de corredores Nike + 'contará' os quiilômetros percorridos por homens e mulheres que participam do desafio oficial online Homens contra Mulheres utilizando o sistema Nike+.
Para divulgar a ação, um filme está na web, com "cameo appearances" de Roger Federer, Zlatan Ibrahimovic, Tony Parker, Eva Longoria Parker, Paula Radcliffe, Sofia Boutella e Fernando Torres.
O comercial é assinado pela agência 72andSunny, sediada em Los Angeles (EUA), e dirigido por Tim Godsall. A trilha é Run (I am a Natural Disaster), de Gnarls Barkley.
A campanha inclui ainda mídia impressa e exterior.
A AKQA, de Londres, assina o material digital da campanha.
Lançado em 2006, o Nike+ permite aos calçados de running compatíveis transmitir dados a um iPod nano, iPod touch ou ao Nike+ SportBand. As informações sobre tempo, distância, ritmo e calorias queimadas durante a corrida são armazenadas em www.nikeplus.com.
Os corredores podem se motivar estabelecendo metas e objetivos.
Até dezembro de 2008, foram registrados mais de 160 milhões de quilômetros percorridos no site, criados mais de 900 mil desafios e 1.7 milhão de objetivos, e iniciados mais de 140 mil programas de treinamento por parte de corredores residentes em 180 diferentes países.
O campeão do desafio "Homens contra Mulheres" terá de vencer em três categorias: quilômetros totais, média de quilômetros por corredor e mais quilômetros percorridos por uma só pessoa em um período de 24 horas.
Veja o filme em versão de 1'30" e com trilha diferente aqui e em versão de 30" aqui.
Com infos do Marketing News