arrow_backVoltar

Corrida Nike +

Desafio entre homens e mulheres segue até dia 20

31.03.09

Até 20 de abril, o clube mundial de corredores Nike + 'contará' os quiilômetros percorridos por homens e mulheres que participam do desafio oficial online “Homens contra Mulheres” utilizando o sistema Nike+.

Para divulgar a ação, um filme está na web, com "cameo appearances" de Roger Federer, Zlatan Ibrahimovic, Tony Parker, Eva Longoria Parker, Paula Radcliffe, Sofia Boutella e Fernando Torres.


O comercial é assinado pela agência 72andSunny, sediada em Los Angeles (EUA), e dirigido por Tim Godsall. A trilha é “Run (I am a Natural Disaster)”, de Gnarls Barkley.


A campanha inclui ainda mídia impressa e exterior.


A AKQA, de Londres, assina o material digital da campanha.


Lançado em 2006, o Nike+ permite aos calçados de running compatíveis transmitir dados a um iPod nano, iPod touch ou ao Nike+ SportBand. As informações sobre tempo, distância, ritmo e calorias queimadas durante a corrida são armazenadas em www.nikeplus.com.

Os corredores podem se motivar estabelecendo metas e objetivos.
Até dezembro de 2008, foram registrados mais de 160 milhões de quilômetros percorridos no site, criados mais de 900 mil desafios e 1.7 milhão de objetivos, e iniciados mais de 140 mil programas de treinamento por parte de corredores residentes em 180 diferentes países.


O campeão do desafio "Homens contra Mulheres" terá de vencer em três categorias: quilômetros totais, média de quilômetros por corredor e mais quilômetros percorridos por uma só pessoa em um período de 24 horas.


Veja o filme em versão de 1'30" e com trilha diferente aqui e em versão de 30" aqui.


Com infos do Marketing News



 

Corrida Nike +

/