arrow_backVoltar

Craques que duram mais

Duracell em anúncio interativo criado pela 9ine

02.08.11

A 9ine criou para Duracell, como parte da campanha “Momentos Que Duram Mais”, anúncio interativo veiculado no álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2011, que acaba de chegar às bancas.


O álbum tem edição da Panini e traz anúncio de página dupla que pode ser personalizado pelo consumidor. Ele pode montar o seu próprio time, misturando jogadores de todos os clubes e criando a "Seleção Duracell", time ideal para o campeonato na visão do fã de futebol. 

O dono do álbum ainda pode se tornar técnico oficial deste time, ao entrar na fan page da Duracell no Facebook e gerar a figurinha de técnico com a sua foto. A figurinha terá exatamente a mesma identidade visual que o restante do álbum.

“Essa campanha tem tudo a ver com o posicionamento da marca. Com essa ação, o consumidor pode fazer com que o campeonato mais importante do Brasil dure mais e de uma maneira personalizada", acredita o diretor de operações da 9ine, Evandro Guimarães.


O álbum de figurinhas do Brasileirão tem tiragem de cerca de 3 milhões de unidades e será distribuído em todo o Brasil.

Craques que duram mais

/