arrow_backVoltar

Creative Sandbox

Encontro do Google acontecerá no dia 3, em SP

27.10.11

Depois de passar por cidades como Varsóvia, Nova York, Chicago e Mumbai, o Creative Sandbox - encontro do Google com a comunidade criativa da publicidade - acontecerá no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 3 de novembro, antes do show do Pearl Jam.


O evento tem como objetivo ajudar os criativos a transformar suas campanhas aproveitando as possibilidades tecnológicas disponíveis.


“Queremos ajudar as agências a unir tecnologia à criatividade”, afirma Julio Zaguini, diretor de relacionamento com agências de publicidade do Google para a América Latina.


“A velocidade com que novos produtos digitais surgem é imensa, e nossa proposta é trocar experiências com os publicitários para que possam aproveitar tais possibilidades em vídeos digitais, redes sociais e mobilidade, para criar campanhas estimulantes e eficazes.”


O evento reunirá 500 representantes da comunidade criativa, que serão encorajados a interagir com plataformas como YouTube, Android, Google+ e Street View.


"Será uma noite de inspiração durante a qual a música e a tecnologia se misturam em experiências criativas com nossos produtos", acrescenta Susana Ayarza, head de marketing B2B do Google para América Latina.

Creative Sandbox

/