arrow_backVoltar

Creativity

Publicação destaca comerciais favoritos, focados na Copa

13.05.14


O site da Creativity selecionou os filmes favoritos da publicação com foco na Copa do Mundo de 2014.



Diversos trabalhos brasileiros foram destacados em "Our Favorite World Cup Ads", como "Bibbidi-Bobbidi-Boo" (leia e assista aqui), criado pela Lew'LaraTBWA para Gatorade; "One World, One Game" (aqui), da Wieden+Kennedy São Paulo para Coca-Cola; "World Cup Football Portraits", da Nike Brasil; "World Cup Minibottles Augmented Reality App", criado pela JWT Brasil para Coca-Cola; e "The Great Transformation" (aqui), da Africa para Itaú.



Confira a lista completa dos "favoritos" da publicação aqui.



Brasileiros também aparecem no "Creativity Top 20", ranking que lista os trabalhos mais vistos pelos internautas, a cada dia, no site da revista.



Na lista desta terça-feira (13), a liderança é de "Training Tattoo Artists to Spot Signs of Skin Cancer", criação da Ogilvy & Mather Brasil (aqui). Na 14ª posição aparece "Nivea Sunscreen Ad Doubles as Device to Keep Track of Your Kids", da FCB Brasil (aqui), seguido pelo trabalho "Acqua Mundo: Dead Aquarium", assinado pela Leo Burnett Tailor Made (aqui). Na 17ª colocação, "This BBQ Bible Has a Page Made of Salt That Turns into a Chopping Board", da JWT Brasil (aqui). 



Veja o ranking completo aqui.

 


Creativity

/