Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DM9 em campanha para Itaú
A DM9DDB criou para o Itaú Unibanco campanha online, que promove o crédito consciente.
A estratégia consiste no lançamento simultâneo de 15 filmes (assista aqui), que exploram alguns dos temas mais comuns verificados na hora da contratação de crédito pelos clientes, como reforma, organização financeira, compra de automóveis e imóveis, educação, viagens e a aquisição de novos bens de consumo.
A campanha tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca, por meio do incentivo do uso consciente do crédito, oferecendo maior flexibilidade para que os clientes do banco possam pesquisar, conhecer e escolher o tipo de crédito mais adequado à sua necessidade ou ao seu momento de vida, afirma Cristiane Magalhães, diretora de marketing de negócios do Itaú Unibanco.
A interface do site também foi reformulada, para fazer com que os correntistas do banco possam tomar a melhor decisão na hora de escolher uma modalidade de crédito para cada situação.