arrow_backVoltar

Cria do Rio

CCRJ celebra criatividade carioca, em campanha

01.07.20

Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) apresenta o comercial "Cria do Rio" (assista abaixo), que se propõe a celebrar a criatividade carioca.

A campanha, que também é composta por peças para mídia out of home, é lançada em um cenário de desafios agravados pela pandemia de coronavírus, mas também em um momento em que o mercado carioca se prepara para a retomada gradual da economia no Estado.

"O mercado no geral já estava em crise e com a chegada da Covid-19 esse cenário se agravou. Por outro lado, estamos vendo diversas agências, produtoras, estúdios que estão se desdobrando para não demitir funcionários, com medidas de redução de custos em outras áreas. Somos uma cidade que vive da produção criativa, não dá para desistir do que se ama", pondera Daniel 'Japa' Brito, presidente do CCRJ.

A comunicação conta com a parceria do site Rio Etc., que tem a proposta de retratar o jeito de viver na Cidade Maravilhosa por meio de imagens. As produtoras Pixel e Sonido também participam do projeto.

Ficha Técnica:

Título: Cria do Rio

Criação: Daniel Brito, Tiago Petrick, Bruno di Celio, Lucas Duque e Fabrício Cannavezes

Produção: Pixel

Direção: Fabrício Cannavezes

Pós-Produção: Patrícia Mota

Edição + EFX: Patrick Simas

Atendimento: Rosana Oliveira

Trilha: Sonido

Direção Musical: Lucas Duque

Produção Musical: Nixon Silva

Atendimento: Ligia Susini

Imagens: Rio Etc e Tiago Petrik

Aprovação: CCRJ

Cria do Rio

/