arrow_backVoltar

Criação da David

Bebês vestidos de Heinz em campanha de Dia das Mães

07.05.25

Para marcar o Dia das Mães, a Heinz apresenta campanha, criada pela David, que se inspira em registros fotográficos das mães consumidoras, que vestem bebês nas cores dos produtos da marca.

A ação usou fotos feitas pelas próprias famílias, sem produção de estúdio ou direção profissional. O esforço conta com peças para mídia digital e out of home.

Queremos capturar a relação próxima que as pessoas têm com Heinz por meio de registros dos amantes dos nossos produtos, especialmente as mães’’, pontua Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.

A campanha estava pedindo para acontecer. A gente era impactado por estas imagens a todo momento. Tanto que nem foi preciso produzir imagens. Um comportamento verdadeiro, que vem das pessoas e prova o amor irracional pela marca”, ressalta Rogério Chaves, ECD da David.

Ficha Técnica:

Agência: DAVID São Paulo

Campanha: Heinz Babies

Cliente: Kraft Heinz

Produto: Heinz

Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Global PR Director: Sandra Azedo

Diretores de Criação Executivo: Marie Julie, Fabrício Pretto, Rogério Chaves

Diretores de Criação: Renato Simon

Criação: Rafael Teixeira, Maria Luiza

Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Fernanda Feldmann, Carolina D’Assunção, João Marcello Carceles

Produção: Fernanda Peixoto,Ana Marques, Leticia Brito

Mídia: Katherine Avancini, Rafaela Correia, Claine Cardoso

Planejamento: Carolina Silva, Rafael Prieto, Barbara Pires, Bruna Biancamano

Influência & Social Media: Joel Antunes, Marcelo Reis, Mari Heine, Maria Costa

Aprovação do cliente:

CMO: Thiago Lopes

Head of IMC: Lariane Duarte

IMC Manager: André Mendes

Analistas de Marketing: Juan Moreli, Alexandra Lapot, Bianca Gasparetto

Produção:

Produtora de Imagem: The End

Direção de Pós: Helena Jardim e Mauro Moreira

Direção Criativa e Lead de Edição: Leon Mosditchian

Edição: Laura Muniz

Supervisão de Motion Design: Mariana Moura

Motion Design: Rosa Rubin

Coordenação de Pós: Bruna de la Fuente

Producer: Bruno Araújo

Redes sociais: JotaCom

Produtora de Áudio: LOUD+

Direção musical: Felipe Kim

Atendimento: Priscila Miranda, Lucas Milan e Juliana Pontes

Produção: Gustavo Garbato, Felipe Kim, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix

Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Rodrigo Tedesco e Pedro Turcão

Produção executiva: Maia Feres

Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Laura Mendes

Produtora de Pesquisa: T.L.A. Produções Artísticas

Pesquisa: Andressa Reis e Sarah Leib

Curadoria: Talita Lima

Clube de Criação 50 Anos

Criação da David

/