arrow_backVoltar

Criação da DPZ

Ypê vai plantar árvores para cada dia que story ficar no ar

11.10.23

A Ypê, em parceria com o SOS Mata Atlântica, lançou o "Story Renovável", projeto que pretende reforçar o compromisso da empresa tem com a natureza e que levou a marca a plantar mais de 1 milhão de árvores nos últimos anos.

Criada pela DPZ, a ação propõe que, para cada dia que o story ficar no ar, vai ser "Dia da Natureza" para a marca, que vai plantar 500 árvores.

A ideia convida o público a repostar o story quando for marcado, adicionar o perfil @oficialype e mais três amigos, para dar continuidade à corrente.

As árvores serão plantadas após o fim da ativação, sem data específica. A meta é chegar a 10 mil árvores plantadas.

Ficha Técnica:

TÍTULO: Story Renovável
Cliente: Ypê
Produto: Ypê Green
Agência: DPZ
CEOs: Benjamin Yung Jr. e Fernando Diniz
Vice-presidente de Criação: Fabio Mozeli
Direção de Criação: Leandro Dolfini
Criação: Renato Fernandes e Luiz Zamorano
Negócios/Projetos: Flavia Cortes, Rodrigo Moraes, Patrícia Sanches, Mariana Oliveira
Aprovação pelo cliente: César Nicolau, Alessandra Bartholo, Bianca Kesselring, Jamily Oliveira, Karina Luchi, Fernanda Portella, Bruna Coracin.
Direção de Conteúdo: Michele Do Carmo
Conteúdo e Influência: Júlia Pires e Jaqueline Marques
Diretora de Produção Integrada: Paula Alimonda
Produção Integrada: Paula Alimonda, Felipe Moro, Natasha Fogasça
Motion designer: Marcos Thuki
Estratégia: Fernanda Miné, Vivian Lagua, Thalita Vitali, Alaiana Bernardo
Diretora de Data Insight: Chris Toledo
Mídia: Rafaela Queiroz, Carolina Bertão, Daniela Barbiere, Rafaela Mourão, Luiza Bastos,Natalia Resnik
Comunicação: Rejane Romano, Mariana Belley
Agência responsável pela curadoria de influência: Take 1 Creators Club.

Criação da DPZ

/