arrow_backVoltar

Criação da Draftline

Corona transporta óleo recolhido de praias a local de descarte

29.11.19

Nesta sexta-feira (29), a marca de cerveja Corona propôs mais uma ação de combate à poluição dos oceanos. A marca promete contribuir para o descarte adequado de 9 toneladas de óleo que foram recolhidos no último mês pela população nas praias da Bahia e estão armazenadas nos municípios da região Sul e extremo Sul.

Durante todo o dia, um caminhão de entrega Corona está transportando este óleo para um aterro especializado no tratamento e descarte desse material.

As 9 toneladas de material recolhido por Corona serão entregues em aterro licenciado para descarte de resíduos definido em conjunto com o Inema (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos).

Nesses locais, os resíduos são tratados por meio da técnica de blendagem, que inclui processos como secagem, peneiramento e a mistura com outros resíduos que possuam compatibilidade química para que sejam reutilizados.

A criação é da Draftline, estrutura interna da Ambev para criação de conteúdo em redes sociais, formada por profissionais de marketing da Ambev e times das agências Mutato e Soko.

Criação da Draftline

Corona transporta óleo recolhido de praias a local de descarte

/