arrow_backVoltar

Criação da Mother

Por nova loja, Ikea brinca com presença de gaivotas em Brighton

15.08.25

A rede varejista de móveis Ikea inaugurou nesta quinta-feira (14) sua nova loja, na cidade de Brighton, na Inglaterra. A primeira filial da marca em Sussex substitui uma antiga unidade da Debenhams, com cerca de 6,7 mil m² de área, em dois andares.

Para marcar a novidade, a Mother de Londres criou campanha que brinca com a população de gaivotas no local.

As peças (veja acima) trazem fotos de alguns de seus produtos mais coloridos com alguns, digamos, "acréscimos" por cima.

A Ikea já havia inaugurado um quiosque de "seguro contra roubo de batatas fritas" na orla, oferecendo porções gratuitas de batatas fritas a moradores e visitantes para compensar os muitos petiscos à beira-mar roubados pelas gaivotas da cidade (leia e veja aqui).

Ficha Técnica:

Brand: Ikea UK

Campaign: Ikea Brighton

Client: Kemi Anthony, marketing communications Manager, Ikea UK&I

Creative: Mother

Media: iProspect

Photographer: Lydia Whitmore

Gul poop styling: Seiko Hartfield

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Criação da Mother

/